On Line

domingo, 4 de agosto de 2013

Pojuca : Amanda Nunes "A Leoa dos Rings" brilha no UFC...

A primeira luta entre mulheres pelo UFC no Brasil durou pouco e marcou também a primeira vitória de uma brasileira na organização. Conhecida como ‘A Leoa dos Rings’, a pojucana, Amanda Nunes não tomou conhecimento de Sheila Gaff e nocauteou a alemã com diversos golpes do ground and pound, aos 2m08s do primeiro round, na noite deste sábado, na Arena da Barra, pelo card preliminar do UFC Rio 4. Aqui é minha casa. Quem é ela para cabar com minha festa na minha casa, com essa torcida toda aqui? Ela é louca? Eu treino em Miami, moro lá, mas defendo minha bandeira onde eu vou. Quero deixar bem claro que eu fui a primeira brasileira a assinar com o maior evento do mundo, o UFC. E a primeira a lutar no Brasil – afirmou, após a luta.(maisregiao).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: