On Line

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Marasmo político em Mata de São João..

Esta sendo incrível o rumo que as eleições matenses estão tomando, nada acontece que possa virar notícia interessante para o povo, de um lado a situação fazendo caminhadas com seus militantes, carro de som com músicas horríveis, e visitas a bairros como Caboré,Monte Libano, Diamante entre outros, sem novidades, falta ação por parte das oposições apenas carros de som com músicas parodiando a situação e as eleições.

Perguntamos aonde estão os debates de ideías, os planos de governos o posicionamento político das partes? a situação pelo menos mantêm a posição de manuntenção de governo, continuação do governo de João Gualberto, e a oposição? Não declara suas ideías e seu plano para o governo caso venha a ganhar as eleições 2012. Podemos afirmar com certeza que Marcelo quer a continuidade de governo de João mais não sabemos o que a oposição quer, pois ela não se apresenta para sociedade com clareza, a verdade é que temos dois lados o lado de quem quer continuismo e o outro lado que quer mudança no governo, porém não sabemos que mudanças são essas e para quê.

Devido a falta de clareza da oposição em sua campanha política, ganhar eleição é uma coisa governar é outra totalmente diferente, se a situação quer continuidade do bom governo de João Gualberto, gostariamos de saber qual o projeto político do grupo de Dr. Alan, abrimos o espaço deste blog para a discurssão, caso deseje publicar uma declaração nosso e-mail esta a disposição para receber informações e material para publicação. Email: vozmatense@gmail.com.     

Um comentário:

  1. Não sou de partido nenhum, tão pouco amigo de algum politico de mata de são joão. Porém o que não falta é ideia e melhorias a fazer nesta cidade. 1º só exite um ginasio de esporte mesmo assim pouco aproveitado, 2º Não existe uma piscina para se praticar natação ou hidroginastica aos alunos municipais. A cidade evoluiu mais ainda falta muito, como empresas industriais para ter emprego a população. A prefeitura não consegue levar uma industria que crie emprego para mata de são joão.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião: