On Line

domingo, 8 de abril de 2012

PT se rebela em Mata de São João

O domingo de páscoa foi agitado na cidade, aconteceu o encontro do PT de Mata de São João, na pauta do encontro votação para decidir os rumos do partido nas próximas eleições 2012, claramente dividido o partido dos trabalhadores tinha de um lado o grupo da situação capitaneado pelo atual presidente do partido Ricardinho Matense e o Vereador Thiago de Zezo, que apóia o atual gestor João Gualberto e o grupo da oposição que tem como líder Ednaldo e Caneta que lutam pelo possibilidade de terem um candidato a prefeito próprio.
 Depois de um dia todo de deliberação e brigas acaloradas, a oposição saiu vencedora com ampla maioria de votantes, disponibilizando a candidatura própria do partido, isso implica em grande golpe para os planos políticos de João Gualberto que perde o controle de mais um partido para as próximas eleições, agora a bomba mesmo foi o fato que nem o presidente do diretório municipal Ricardinho Matense, nem o vereador Thiago de Zezo, mais diversas outros integrantes do grupo da situação puderam VOTAR!!, pois pasmem, esses dirigentes se encontravam em situação irregular no partido, sem o pagamento de suas mensalidades, já pensou que lambança, como pode um dirigente do partido não pagar suas obrigações com o mesmo??? Fica ai a notícia...  

7 comentários:

  1. acha que o pt faz falta?
    o candidato que joão venha a lançar será eleito sem a menor sombra de duvidas!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, sei não hein, a oposição de João está dentro do próprio grupo.

    ResponderExcluir
  3. Só sei de uma coisa, eu e minha família estamos com Dr. Alan.

    ResponderExcluir
  4. Dr. Alan é um bom ladrão, que passa a perna até no socio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA DR. ALAN É UM HOMEM DE CARÁTER COMO VC PODE FALAR QUE ELE É LADRÃO?

      LADRÃO POR QUE ATENDIA AS PESSOAS DE GRAÇA? E DR. MAURÍCIO NÃO ACEITA?

      OLHA TOMARA QUE VC OU NINGUEM DA SUA FAMÍLIA PRECISE SER ATENDIDO DE GRAÇA POR FALTA DE CONDIÇÃO FINANCEIRA, A GENTE SERES HUMANOS NUNCA NÓS COLOCAMOS NÓS LUGARES DAS OUTRAS PESSOAS SEMPRE PENSANMOS EM NÓS MAIS NÃO DEVEMOS SER ASSIM!

      Excluir
    2. VOTO NO 12 MESMO POIS PODER NÃO PODE FICAR MUITO TEMPO NA MÃO DE UMA PESSOA ENTÃO É A HORA DE MUDAR;

      GRAÇAS A DEUS SOU INDEPENDENTE PARA ESCOLHER MEU CANDIDATO E ESCOLHI

      DR. ALAN FIALHO PARA ADMINISTRAR A CIDADE QUE EU MORO

      Excluir
    3. sou profissional do ramo quimico e não tenho nenhuma ligação com politica, esse ai que chama O Tão Respeitado Dr. Alan Fialho de ladrão, é no minimo um desses incapazes de rabo preso a politicos que fica defamando os outros com medo de perder a boca e passar fome. Não tenho medo de falar porque não devo nada a politico nenhum!!!!!!! Dr. Alan ja tive a oportunidade de conhece-lo como ser humano e vir um homem cheio de valores eticos e morais que falta em muitos por ai! Por isso quero mudar, meu voto é 12!!!!

      Excluir

Dê sua opinião: