On Line

terça-feira, 20 de março de 2012

Dr. Alan Fialho fecha seu Vice com PSC matense...


Segundo informações recentes do pré-candidato a vereador Sergio Bogoío do grupo de Alan Fialho, o Dr. Alan já teria fechado com o Partido Social Cristão- PSC diretamente em seu diretório estadual em Salvador o seu Vice Prefeito, que sairia do quadro de filiados do PSC matense. conforme Bogoío afirma o nome do candidato a vice-prefeito de Dr. Alan será definido em decisão interna pelo PSC matense, que tem o nome de Jorge Ayres ( filiado do partido e pré candidato a vereador) e o próprio Alex Cacebo ( atual presidente do partido na cidade e pré candidato a prefeito pela sigla), atualmente em terceiro lugar nas pesquisas de opinião de voto já feitas com cerca de 3% das intenções.
O que se fala é que essa parceria visa ter o apoio das correntes evangélicas no município, que prometem trabalhar unidas no apoio ao Dr. Alan Fialho e que contará com o apoio pessoal do Bispo da Igreja Batista Átila Brandão grande benfeitor da causa evangélica admirado e referenciado pelas diversas Igrejas Evangélicas na Bahia. Pelo jeito a situação já esta decidida e se continuar assim, o candidato do prefeito João Gualberto, o Sr. Marcelo Oliveira terá mais problemas pela frente, para tentar emplacar seu nome, estaremos espertos e vigilantes para novos capítulos desta novela.     

6 comentários:

  1. Não acredito, afinal sabemos que o Presidente do PSC na cidade é Cacebo, ele gosta de dinheiro, quem pagar mais ele se vende....muito diferente da família que tem!

    ResponderExcluir
  2. Se fosse o irmão eu até votaria, mas em Cacebo...conte outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço Márcio desde criança e seu do seu caráter e boa índole,é muito parecido com a mãe Tia Graçinha!

      Excluir
  3. Também voto em Márcio para vice de Dr. Alan, um médico e um administrador de empresas...Essa dupla vai dar o que falar.

    ResponderExcluir
  4. Vamos mudar Mata de São João.
    Qualquer pessoa que chegar no super mercado Ideal,pergute aos funcionários aonde ele votam!
    Já fiz isso algumas vezes e vi que eles votam em Mata!Por que será??????????

    ResponderExcluir
  5. Já tive a oportunidade de trabalhar com o sr. Marcelo Oliveira e lamento muito João Gualberto te-lo como seu candidato, um cara que não merece nem o voto dele mesmo! É um opressor... Quero Dr. Alan que é um cara completamente oposto do que ele é, seja abraçado pelo povo de Mata de São João para dá o troco a esse opressor!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião: