On Line

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Lambança de Dr. Alan Fialho...


De um lado, Jonas Paiva (PTN), candidato mais votado da coligação, com 507 votos obtidos na última eleição. Em tom de protesto amigos, familiares e militantes políticos exigiam que o suplente fosse empossado no cargo.“Deverá ser empossado no cargo eletivo, como suplente, o candidato mais votado na lista da coligação, e não do partido que pertence ao parlamentar afastado”, disse ele.

Depois que os manifestantes ali presentes souberam que, por falta de quorum, não haveria a tradicional sessão, o clima ficou ainda mais tenso.

A Presidente da Câmara, Luciene Tavares do DEM, explicou a situação e mostrou documentos que comprovam o motivo da demora em empossar o suplente para a vaga deixada por Dr. Alan:  "Temos dois pedidos para o mesmo cargo, ou seja, Jonas Paiva, suplente da coligação reivindicou assumir a vaga e o mesmo foi feito pelo suplente do partido, Nadivaldo Seixas de Souza, do PTB. Como se trata de um caso nunca visto no legislativo de Mata, encaminhei por medida de precaução, toda a documentação para a Justiça Eleitoral da cidade e só hoje às 15:30 recebi o parecer do único Juiz Eleitoral local, Dr. Admar Ferreira Sousa que, inclusive, faz um alerta quanto à possibilidade do vereador Alan Fialho vir a perder o mandato, conforme consta do inciso II, do art.56, da Constituição Federal”, disse a presidente.

Nós da Voz Matense achamos que toda essa confusão poderia ter sido evitada se o Vereador que pediu licença Dr. Alan, tivesse sido bem orientado, no assunto, pois o desejo dele é ter o Sr. Jonas empossado em seu lugar, garantindo apoio ao mesmo nas próximas eleições, porém, esqueçeu ele que a vaga é do partido político (PTB) não do vereador, levando em conta que ele agora esta em outro partido político. Como nós dissemos antes, pura lambança...     

4 comentários:

  1. Pura lambança?
    Se quer ser sério estude antes....
    O respeito e credibilidade imputados aos meios de comunicação são oriundos da veracidade daquilo que se publica...
    Cuidado amadores....

    ResponderExcluir
  2. ??????? aonde estão as notas inveridicas ???? quanto ao amador, somos sim, mais com muito orgulho e não nos calaremos por ameaça de ninguém, seja ele quem for !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. "a vaga é do partido político (PTB) não do vereador, levando em conta que ele agora esta em outro partido político!!!"
    Aí está a nota inverídica imputada com total irresponsabilidade!!!
    Vamos EEEESSSSSSTTTTTUUUUUUDDDDDDAAAARRRRRR....

    ResponderExcluir
  4. ?????? Se eu preciso estudar me diga em que escola que diz, que é o contrário, favor consultar a Resolução : 22.610 de 25 de outubro de 2007, já que o senhor se diz estudado leia e releia caro mal informado eleitor...

    ResponderExcluir

Dê sua opinião: