On Line

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Bacelar quer pular de lado...

Não foi dessa vez que o governador Jaques Wagner (PT) se reuniu com os integrantes do PTN para discutir a entrada do partido na sua base de sustentação na Assembleia Legislativa. O encontro estava marcado para as 15h na governadoria, mas o chefe do Executivo baiano chegou em Salvador às 12h30 e precisou se dirigir à Brasília logo depois, às 14h. O presidente estadual da sigla e recém-empossado secretário municipal de Educação, João Carlos Bacelar, declarou ao BN que não sabe qual será, de fato, o tema a ser pautado. “Não sei qual é o assunto nem qual é a agenda. Há duas coisas a serem consideradas: primeiro que eu precisarei do apoio do governo para implementar as ações de educação que a cidade precisa. O secretário estadual de Educação (Osvaldo Barreto) já deu uma sinalização positiva indo para a minha posse. Nós precisamos da parceria e eu vou procurar. Já a questão política é que os três deputados eleitos pelo PTN (Carlos Geílson, Coronel Santana e Luizinho Sobral)estão decidindo se vão entrar na base do governo. É claro que eu também vou opinar, mas precisamos da sinalização do governador”, analisou. De acordo com Bacelar, ainda não foi marcada uma nova data para a reunião.

Quem ti viu quem te vê, na política vale tudo mesmo, agora João Bacelar vai formar fileiras com o PT de Wagner seu maior inimigo político do passado, como eu disse do passado... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: