On Line

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fundação Beneficente ....

A Voz Matense através de seus contatos, informa que o empresário Lourival Araújo (BABAU), tem como seu principal objetivo, criar em Mata de São João uma Fundação para atender a população carente do município com ações em Educação, Saúde e Assistência Social, segundo informações o empresário dará o nome de sua falecida mãe à Fundação que poderá abrir suas portas já a partir deste ano.... Seria uma maravilha para o município poder contar com mais ajudas nestas áreas tão pouco assistidas pelo poder público local.

4 comentários:

  1. Isso é muito bom,o povo precisa de toda ajuda possivel.

    ResponderExcluir
  2. Duas questões:

    A primeira é que essa iniciativa é muito boa para o nosso município, precisamos reforçar o trabalho que a prefeitura faz no município, através da Ação Social.

    A segunda é que Babau pensa que o povo é besta, ele teve tanto tempo para criar esta instituição e não faz, agora que apresenta o seu nome como candidato, quer ganhar moral com a população. Mas eu não esqueço da presença de Babau no município: Não um bom dia a ninguém, anda com os vidros dos seus carros importados fechado, não gosta de pobre e não tem se quer perfil para ser candidato.

    Chega agora, querendo comprar todo mundo com essa conversa de idiota.

    Babau vai mentir em outro lugar, o povo não é mais besta!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não concordo com vc, o fato de seu Babau só agora decidir participar dos problemas municipais isso só mostra que ele passou a ver o que muitos matenses só agora estão vendo, que a cidade mesmo tendo recursos, hoje o povo sofre e é mais pobre que antes. Acho que vc deve ser da comidilha de João, para ser tão agressivo assim, com uma pessoa que vc nã conheçe.

    Temos a obrigação de acreditar em novos nomes para nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Concordamos com o leitor, não podemos rotular uma pessoa que acabou de chegar no cenario político Matense agora, se ele só está aparecendo agora ele teve com certeza seus motivos de ordem pessoal, empresarial e etc... isso não é motivo para agredir uma pessoa que deseja participar democraticamente de um processo eleitoral....ele tem esse direito.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião: