On Line

quinta-feira, 11 de março de 2010

Terceirizados na Prefeitura...

Recebemos informações que alguns setores da prefeitura estão sendo terceirizados, até o momento sabemos que a guarda municipal e o setor de fiscalização são alguns dos locais terceirizados, até ai tudo bem, nada existe que proíba a terceirização de setores. O problema é que segundo denuncias as duas empresas terceirizadas são controladas por coordenadores da própria Prefeitura???? Veja bem, conforme denuncia, o Sr. Miguel Lisboa é o dono da empresa que esta terceirizando serviços com a guarda municipal, bem como, a Sra. Mari da Tributação que seria a dona da terceirizada contratada para serviços de fiscalização à Prefeitura Matense?? Claro que devem estar usando laranjas para esconder tal improbidade...mais o pior que isso já vazou internamente, dizem até que tem gente de dentro que está revoltada, pois não aceitam que Miguelzinho e Mari sejam beneficiados em esquemas na Prefeitura, ou seja, “tem caroço neste Angu” ... Amigos vejam bem onde isso vai dar?? Cabe agora a nossos “Vereadores”, bem como, “Ministério Público” apurarem tal denuncia !! .O triste é que : “troca-se os discos, mais as músicas continuam as mesmas”..... se é que vocês me entendem!!!....

2 comentários:

  1. este anuncio é bastante benefico, principalmente para os MATENCES. embora eu minha residência seja em porto de sauipe, é importante que meus visinhos estejam bém; assim poderá gerar beneficius no futuro em minha região.
    sugestão: voces matences podem mudar, 2012 para prefeito, uma excelente opção LOURIVAL ( BABAU )filho da terra , que ama e tem historia onde nasceu.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado...pela sua participação, a Voz Matense também concorda contigo, o sr. Babau é uma excelente opção...

    ResponderExcluir

Dê sua opinião: