On Line

domingo, 28 de março de 2010

desabafo !!!

Não entendemos até o momento o porque que nosso periodico Voz Matense, vem sendo atacado pelo Sr. Bruno (assessor do Vereador Alan Fialho)a todo momento no seu blog e em conversas por toda Mata de São João, nunca em momento algum atacamos ele nem muito menos o nobre Edil Alan Fialho, como todos podem ver em nosso histórico, se colocamos denuncias contra gestores e políticos em nossa cidade, tais denuncias podem ser confirmadas é só o próprio leitor buscar os fatos existentes, jamais inventamos fatos, jamais anunciamos eventos ficticios, nunca buscamos dizer algo para nos favorecer em nosso blog. Digo que nosso único erro, é ser anônimo,como já disemos anteriormente somos um blog anônimo por questão de segurança, pois sabemos que poderemos correr riscos contra nossa integridade fisíca, pois ferimos a grandes interesses em nossa querida Mata de São João.

Sr. Bruno não te conhecemos, só sabemos da sua vinda a essa cidade após a reconhecida vitória do Vereador Alan, pessoa na qual admiramos, mais começamos a pensar e duvidar da inteligência dele, pois o blog que o Vereador mantem e você administra, é muito questionado, pois você não parece ter controle sobre suas emoções, vive a xingar e a perder o controle quando questionado.

Nós ao contrário admitimos ser questionados, nunca moderamos nenhum comentário da população, queremos ser respeitados, o fato de ser-mos um blog anônimo em momento nenhum tira a nossa responsabilidade sobre as informações, nunca baixamos o nível das nossas discurssões, nunca ofendemos ninguém pessoalmente, tratamos as pessoas como Sr. e Sra. e se damos alguma notícia ruim para alguém, pode ter certeza que esse alguém mereceu, alías, como agora estamos fazendo com você, não temos tempo para ficar perseguindo e participando de blogs alheios, isso não nos interessa, o que nos interessa e a informação e o debate de assuntos da nossa cidade, diferentemente de seus blogs, que copiam noticias de sites políticos da Bahia e do Brasil, somos autênticos, não copiamos, fazemos, e nossos assuntos interessam aos verdadeiros Matenses.

No mais, gostaria sinceramente que o sua nobre pessoa buscasse ter mais respeito por nós verdadeiros Matenses, que tem verdadeiro amor por esta cidade, e não estamos aqui para ter vantagens, buscar cargos, factoídes políticos e sim para informar a população sobre políticos corruptos, fatos que prejudicam o geral e não para defender ou acusar ninguém que não mereça ser.

5 comentários:

  1. Que pessoa chata, será que Alan não vê isso, o bruno é um saco...

    ResponderExcluir
  2. Alan deve ter contratado ele só para criticar os outros...kkkkkk , ele critica até quem nunca fez nada para Alan...

    ResponderExcluir
  3. É interessante Bruno essa manipulação que você faz, quem não sabe que é vc proprio o dono do blog. Os indicios são grandes....

    ResponderExcluir
  4. Caro leitor não podemos concordar com sua afirmação, afinal, a Voz Matense tem nível e trata de assuntos de interesse da população Matense.

    ResponderExcluir
  5. é dificil viver assim....

    ResponderExcluir

Dê sua opinião: