On Line

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Uma feijoada que ta dando o que falar.

Não pude estar presente, mais alguns de nossos colaboradores estiveram na I Feijoada do BABAU!!, no dia da lavagem do Bonfim, além da boa comida, muita bebida e a presença de diversas lideranças políticas da cidade e do Estado abrilhantaram o que para muitos foi a apresentação formal do Sr. Lourival Araújo, popular “BABAU”, empresário de sucesso e filho da terra, como pré-candidato a corrida para a Prefeitura do Município. Claro que não houve a confirmação pelo próprio ainda a essa possível candidatura, houveram sim, justas homenagens de amigos e familiares, que falaram de sua brilhante trajetória profissional e de sua personalidade e caráter irrefutáveis. Taí uma boa notícia!! Vamos acompanhar o desenrolar desta história, pois Mata de São João precisa de novos nomes para o cenário político.

8 comentários:

  1. Eu soube que foi um festão...com muita gente, gente de família, na próxima eu irei, quero conhecer esse projeto do Babau...

    ResponderExcluir
  2. esse site é de mais meu tio é o BABAU :)

    ResponderExcluir
  3. fiquei feliz em saber que em mata de são joão tera um possivel candidato a prefeito nascido e criado na cidade e pelo visto esta tendo apoio em massa da populaçao matense, que é filho da pessoa maravilhosa que foi sua mãe(d. Lala).
    Babau na proxima feijoada quero tambem estar presente.
    souuuu maisssss babauuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  4. Depois de passar a minha vida inteira vendo todas as cidades vizinhas crescendo incessantemente e a minha querida cidade Natal, Mata de São João, parada no tempo, surge um nome de um VERDADEIRO FILHO da terra, pra uns: LOURIVAL, pra outros simplismente: BABAU, onde podemos depositar as nossas esperanças. DEUS estará sempre presente nessa jornada que ora se inicia e eu acredito NELE.

    ResponderExcluir
  5. Realmente estamos percebendo uma grande aceitação do nome do BABAU, espero sinceramente que esse trabalho frutifique pois conheço ele e é um bom nome para nossa terra.continue participando....

    ResponderExcluir
  6. embora não seja um Matense, mais sou um baiano e tenho familiares que residem em praia do forte. onde está minha ligação com vocês.
    tenho informações do KAOS e degradação em que MATA, se encontra. meu tio tinha um comercio que foi a falencia, devido o movimento fraco na cidade, ou seja, pela pobresa em que vive a grande maioria da população. O discaso pela atual administração espanta também os seus visinhos, tornando assim um comercio falido e desacreditado.
    SOLUÇÃO : LOURIVAL ( O querido BABAU )
    VISINHOS, voces podem mudar este quadro, 2012 haverá eleição para PREFEITO. coloquem este Homem, ele é filho da terra , ama sua cidade e tem uma história linda e comovente, junto com seus familiares que se encontram lado a lado com vocês. exceção de seus pais, que juntos estão com JESUS.
    Como HOMEN e excelente Empresário com destaque também no exterior,* ele fez a oportunidade *
    O POVO JUNTO COM JESUS ADMINISTRAM.
    BOA SORTE E FINQUEM COM DEUS.
    NELSON COSTA.

    ResponderExcluir
  7. Sra Nadia, esse blog nunca sensurou nenhum comentário, porém tudo tem limites, utilizar nosso blog para agredir pessoas, ou para ofender gratuitamente esse editor não é um tipo de conduta que possamos aceitar, se vc não tem nenhum comentário construtivo, favor então não se pronunciar. Da mesma maneira que colocamos acontecimentos sobre o Sr. Lourival, também divulgamos noticias de outros candidatos, e só verificar que verá que temos noticias sobre Dr. Alan, sobre o Proprio Prefeito entre outros, agora se vc espera botar palavras de baixo nível em nosso blog, pode me fazer um favor de não mais escrever, pois com certeza estaremos moderando ou recusando seus pobres comentários.

    ResponderExcluir
  8. Interessante vc´s censuraram mesmo meu texto!
    Isso é um absurdo! Tenha certeza que vou fazer uma denuncia no Ministerio Eleitoral para investigar campanha politica fora do prazo.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião: