On Line

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Oposição massacra Wagner com dados sobre aumento da violência na Bahia

Deputado diz que o governo Wagner é mais eficiente para matar pessoas que o Bin Laden.Deputados de oposição ao governo Wagner apontaram a metralhadora para a questão do aumento da violência no estado. Nos últimos dias, o líder do DEM, deputado Heraldo Rocha, vem detonando a segurança pública na gestão de Wagner ao divulgar na Assembléia Legislativa uma pesquisa devastadora.

Segundo o deputado, durante os três anos do governo Wagner já teria sido contabilizado mais de 12 mil homicídios na Bahia. “É o dobro do número dos soldados americanos mortos nos oitos anos da guerra no Afeganistão ou nos seis anos da guerra do Iraque”, disse o parlamentar. Mais polêmico o deputado João de Deus (DEM) disparou: “O governo Wagner está sendo muito mais eficiente para matar pessoas do que o Bin Laden”.

Um comentário:

  1. A verdade é que os outros Estados estão apertando na luta contra o crime...o resultado é que os criminosos estão fugindo para os Estados e Cidades que pouco fazem...e Mata de São João hoje já sofre por isso.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião: